Este site é seguro?

Atuamos em parceria com uma das maiores plataformas de pagamento online em todo o Brasil, a Appmax, no setor de comércio eletrônico. Portanto, não temos acesso aos seus dados de pagamento, como o número do seu cartão de crédito; somente a Appmax possui tal acesso, garantindo assim a segurança da sua transação.

Ademais, nosso site conta com a proteção SSL, exigida por lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações realizadas na plataforma, assegurando a confidencialidade de todas as informações.

Todas as compras são acompanhadas por um código de rastreamento?

Sim, enviamos diretamente a partir de nosso centro de distribuição localizado em nosso endereço comercial em Sapucaia do Sul - RS ou de nossos fornecedores no exterior, e todos os pedidos incluem um código de rastreamento.

Quando receberei o meu código de rastreamento?

O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail dentro de um prazo de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso não receba o código de rastreamento dentro desse período, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@miniracer.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 9 8141-3847.

Meu código de rastreamento não está mostrando informações.

Sim, pode levar de 3 a 10 dias para que o código de rastreamento comece a exibir informações de envio no site dos Correios.

Não se preocupe, sua encomenda está a caminho.

Quem pode receber meu produto em meu lugar?

Caso não esteja disponível no momento da entrega, qualquer pessoa com um documento de identificação com foto, como RG ou CNH, poderá receber sua compra no endereço indicado.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: comercial@miniracer.com.br ou, se preferir, pelo número (51) 9 8141-3847, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.

Atenciosamente, Equipe Miniracer.